sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Outras formas de renda extra em casa

Opa, voltando a publicar aqui.

Depois de testar o Trading esportivo, você acaba sendo picado pelo bixinho de trabalhar de casa e eu resolvi ir buscar outras formas.

Para começar eu encontrei umas dicas muito boas do site Me Poupe. Neste post tem o início para você que decidiu começar a trabalhar em casa, mas ainda tá meio perdido de como fazer. Vale a leitura.

Agora vão algumas ideias do que você pode começar a fazer para conseguir gerar uma renda extra em casa!Resultado de imagem para freelancer

1 - Ser um Freelancer 

Se você tem o conhecimento de redigir textos com facilidade, seja sobre qualquer assunto, ou sabe editar algum vídeo, fazer vinhetas, criar logos ou trabalha com edição de imagens. Existem sites por aí a fora que facilitam fortemente a conexão entre um cliente e você que poderá fornecer seus serviços pela plataforma. As mais comuns é a Workana e a GetNinjas, mas se procurar você encontra outras por aí.

2 - Fazer doces ou salgados em casa para vender

Se você tem essa dádiva divina de cozinhar muito bem, talvez esteja perdendo a grande chance de conseguir uma renda extra vendendo para amigos, ou até quem sabe em festinhas pela região. Mas não fique apenas no comum, se for de fato trabalhar com isso dê uma alternativa aos pratos fit ou gourmet que estão fazendo tanto sucesso por aí!

3 - Vender coisas que não usa mais

Se você foi daqueles que comprou loucamente, até coisas que nunca usou. Está na hora de fazer uma geral no guarda-roupa e vender tudo em um bazar, ou brechó, para juntar uma boa grana nesse final de ano. Não crie sentimentos por roupas ou calçados que você nunca usou, ou usou pouquíssimo, pensei nessa venda como na oportunidade de poder comprar coisas novas! Mas que você vá usar mesmo!

Por hoje é só, assim que for descobrindo novas ideias ou formas de melhorar sua economia com o seu tempo extra, postarei por aqui!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário